4 de julho de 2014 - 10:28

Após ser rifado pelo PSDB, Cícero quebra o silêncio e demonstra sua frustração com Ruy

Após ser excluído das articulações para a formação da chapa do PSDB e ter o direito de disputar a reeleição negado pelos “caciques” do partido na Paraíba, o senador Cícero Lucena resolveu utilizar as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para quebrar o silêncio e externar seu descontentamento com a cúpula da legenda tucana no Estado.

Mesmo sem citar nomes, Cícero demonstrou sua frustração com o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB paraibano e candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima. “Bom dia amigos, tenho acompanhado entrevistas de determinados políticos da Paraíba. Não quero elogios de frases prontas. Gostaria de atitudes no momento certo!”, postou Cícero em sua página no Facebook.

Nos últimos dias, Ruy tem dito repetidas vezes à imprensa que o senador Cícero é um quadro importante para o PSDB e que pretende dialogar com o parlamentar. Ele ainda tem insistido na tese de que tem legenda garantida para disputar o mandato de deputado federal. Cícero, no entanto, garantiu que não participará das eleições deste ano.

Depois da convenção do PSDB que confirmou a candidatura do petebista Wilson Santiago como senador na chapa tucana, Cícero Lucena se encontrou com o presidente nacional do PSDB e candidato a presidente da República Aécio Neves. Escutou do líder tucano o pedido de “um pouco mais de paciência”. Eles devem se encontrar novamente ainda esta semana.

 

Paraíba Já

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br