26 de junho de 2014 - 10:16

PMDB lança Vital para governador com Paulino como vice

(Senador Vital do Rêgo, PMDB-PB)

(Senador Vital do Rêgo, PMDB-PB)

O PMDB confirmou, na tarde desta quinta-feira (26), o senador Vital do Rêgo como novo nome do partido para a disputa do Governo do Estado. Ele terá como vice o também peemedebista Roberto Paulino, ex-governador da Paraíba. A vaga de senador ficou em aberto e o partido disse que vai tentar retomar o diálogo com o PT.

“É uma decisão histórica, é o reconhecimento que estou tendo do meu partido. Estamos vivendo um momento sublime”, disse Vitalzinho. O senador destacou o fato de entrar na disputa para substituir o irmão, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo. “É o momento mais importante da minha carreira política”, pontuou.

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, disse que a chapa é para valer e rejeitou qualquer possibilidade de uma nova mudança de rumo no partido até a convenção, marcada para o domingo (29). “Vamos para a eleição para ganhar. Não temos uma chapa experimental, temos uma chapa definitiva”, disse.

Maranhão ressaltou que a vaga de senador está em aberto porque outros entendimentos precisam ser feitos. No entanto, ele deixou claro que a prioridade é reatar a aliança com o PT, tendo Lucélio Cartaxo novamente ocupando o posto. “Vamos conversar com o PT, nós temos as melhores relações possíveis”.

A decisão do PMDB foi tomada em João Pessoa durante uma reunião com as principais lideranças do partido na residência da prefeita de Patos, Francisca Motta.

 

 

JPOnline

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br