25 de junho de 2014 - 05:58

AGORA É OFICIAL! PT anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho

pt_psb

Agora é oficial! O Partido dos Trabalhadores na Paraíba anunciou, na tarde desta quarta-feira (25), apoio ao projeto político de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PTSB). O PT tomou a decisão após o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, ter sido informado da desistência do então pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego.

O anúncio da aliança PT-PSB aconteceu no Hotel Imperial, localizado na orla da Capital, e contou com a participação do prefeito Luciano Cartaxo (PT), do governador Ricardo Coutinho, (PSB), do presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, e do executivo Lucélio Cartaxo (PT), que será candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo gestor socialista.

Ao chegar ao Hotel Imperial, o governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista à imprensa e destacou que a aliança com o PT visa o engrandecimento do projeto político e administrativo para o bem da Paraíba. Ele adiantou que a união com a legenda petista não será temporária e vai permanecer por vários anos. “Esses dois partidos têm uma afinidade política muito grande”, justificou o governador.

Agora, a Executiva Estadual do PSB trabalha para atrair o PMDB, que poderá ocupar a vaga de vice na chapa do governador Ricardo Coutinho, com a indicação do ex-prefeito Veneziano ou a deputada federal Nilda Gondim, mãe do senador Vital do Rego Filho e do próprio Veneziano.

Mais informações em instantes.

Paraíba Já

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br