17 de junho de 2014 - 09:15

Festejos juninos de Patos terão reforço de 150 policias militares por dia

A Polícia Militar vai empregar um efetivo de 150 policiais por dia para reforçar a segurança nos festejos de São João na cidade de Patos, que ocorrerá entre os dias 18 e 23 deste mês. O Terreiro do Forró, área onde são realizados os shows, contará ainda com 32 câmeras de vídeo monitoramento para auxiliar no policiamento preventivo e oito pontos de observação policial (POP).

De acordo com o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Cunha Rolim, o efetivo será implementado com policias de outras cidades que não realizam festejos juninos. “Através do Comando do Policiamento Regional II, receberemos este reforço, o que possibilitará a realização do mesmo trabalho feito nos anos anteriores, onde alcançamos a tranquilidade durante o período das festas”, disse.

O tenente-coronel informou ainda que, apesar da festa ser realizada durante a noite, a partir das 16h já terá policiamento na área da festa. “Vamos fazer uma varredura e também para evitar que alguém esconda algum objeto para resgatá-lo à noite, uma vez que no horário da festa o folião passa por detector de metais na entrada do local”, destacou.

No dia do jogo do Brasil, na segunda-feira (23), as viaturas vão intensificar o policiamento nas áreas de maior aglomeração de pessoas, principalmente nas proximidades dos clubes onde terão eventos por conta da transmissão da partida.

Outras cidades – A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, também reforçará a segurança nas cidades de Santa Luzia e Teixeira, onde serão realizadas festas de São João mais tradicionais, no mesmo período da realizada em Patos.

Secom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br