16 de junho de 2014 - 08:27

Prêmio Cidade Pró-Catador: municípios já podem inscrever boas práticas de inclusão

Municípios e consórcios municipais que promovem a inclusão social de catadores de materiais recicláveis poderão dar visibilidade a essa boa prática através do Prêmio Cidade Pró-Catador. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro, data limite para o preenchimento do formulário eletrônico.

Em sua segunda edição, o Prêmio visa incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para a implementação de políticas de inclusão social e econômica de catadores e catadoras de materiais recicláveis.

As inscrições devem ser realizadas em uma das quatro categorias: Categoria A, para municípios com até 20 mil habitantes; categoria B, entre 20 mil e 100 mil habitantes; categoria C, entre 100 mil e 300 mil habitantes; e categoria D, para municípios com mais de 300 mil habitantes. A classificação nas categorias é realizada conforme estimativa de população do IBGE para o mês de julho de 2013.

Vencedores
Serão escolhidas três iniciativas, num total de doze, para serem avaliadas no local. Por fim, uma iniciativa de cada categoria será escolhida como vencedora e todas terão o relato de sua experiência publicado.

Acesse aqui o Edital.

Clique aqui para fazer a inscrição.

 

 

FAMUP com ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br