10 de junho de 2014 - 02:50

Parlamentar denuncia “golpe” para tirá-lo da direção estadual do PSL e aliar partido a Cássio

(Deputado estadual revelou que membros do partido estariam buscando sua destituição do diretório estadual)

(Deputado estadual revelou que membros do partido estariam buscando sua destituição do diretório estadual)

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) denunciou, na manhã desta terça-feira (10) um suposto golpe que seus correligionários Aracilba Rocha, ex-secretária do governo, e o ex-senador Ney Suassuna estariam tramando contra ele.

O objetivo do golpe seria levar o PSL para oferecer apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Ney e aracilba estariam tentando, via executiva nacional, destituir Tião do diretório estadual para que o PSL não apoiasse mais o PSB, aliança que tem sido publicamente declarada.

“Estou denunciando um verdadeiro golpe. São trinta anos de amizade com Aracilba, e isto não é certo. Ela trama para tirar o PSL do bloco socialista”, declarou o deputado estadual. A atitude de Aracilba seria motivada pela perseguição que, supostamente, sua candidatura estaria sofrendo dentro do partido.

Tião Gomes é o presidente estadual do PSL, integrante da bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba e adversário declarado do senador Cássio Cunha Lima, a quem não poupa críticas desde que assumiu o mandato.

Paraíba Já com Correio da Paraíba

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br