10 de junho de 2014 - 02:08

Em 17 meses de gestão a Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, apresenta 03 projetos à Câmara de Vereadores

Buscando o desenvolvimento rural com objetivos definidos, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente apresentou 03 Projetos de Lei, aprovados pela casa Adauto Araújo e sancionados pelo executivo. Os referidos Projetos dispõem sobre:

  1. Criação do programa municipal de produção, manutenção e desenvolvimento da cadeia produtiva de aquicultura (Criação de Peixes); FOTO 03
  2. Criação de uma Farmácia Veterinária Básica FOTO 01
  3. Criação do Selo de Inspeção Municipal – SIM. FOTO 2

O Secretário FRANCISCO LEMOS acredita que, esse modelo de gestão que visa apresentar matérias em beneficio das comunidades rurais credencia o município para receber recursos dos entes federativos. Estamos buscando o amparo legal para que em médio prazo tenhamos condições de firmar parcerias que visem tão somente o crescimento do segmento da agropecuária. Uma gestão contemporânea não pode continuar ancorada a velhos conceitos. Temos que investir nas ferramentas globalizadas que fortalecem e promovem independência do setor rural.

O Prefeito, AUDIBERG ALVES (PTB), ao sancionar os projetos de lei, transformando-os em LEI, ratifica o seu compromisso com o Homem do Campo e desencadeia um processo histórico de mudança para melhor na vida dos agricultores e agricultoras de Itaporanga.

É A CIDADE E A AGRICULTURA EM BOAS MÃOS.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br