28 de abril de 2014 - 02:31

Prefeitura de Itaporanga investe em melhorias no Estádio “O Zezão” para a realização do Poeirão 2014

(Reparação no gramado / Foto: Assessoria)

(Reparação no gramado / Foto: Assessoria)

O “Poeirão” terá inicio tradicionalmente no dia primeiro de maio. O torneio tem suas características próprias por ser o maior evento de futebol amador, e consequentemente pelo grande número de equipes participantes, assim pelo tempo de disputa e a mistura entre futebol e festa, são algumas delas. Outra grande caraterística do “Poeirão” talvez seja por ser o primeiro evento futebolístico amador do mundo a ser decidido de madrugada.

A Prefeitura de Itaporanga deu inicio a preparação do Estádio José Barros Sobrinho na terça-feira (22), o trabalho visa atender a necessidade da população e todos os desportistas que participam do “Poeirão”.

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

Entre os trabalhos que estão sendo realizados são a reparação no gramado e nas áreas adjacentes ao campo de futebol, pintura das arquibancadas, iluminação entre outros; todos os serviços que estão sendo feitos serão custeados pela Prefeitura Municipal de Itaporanga.

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

“Estamos fazendo um trabalho de limpeza no estádio, corte de grama, aquela manutenção que a gente sempre faz todos os anos, visando ao poeirão que está se aproximando, para deixarmos nas melhores condições necessárias pra que os atletas possam desempenhar um bom trabalho que é a prática do futebol e para os torcedores que irão pra lá assistir aos jogos das equipes que eles torcem tenham um acesso de qualidade, uma coisa bem organizada, igual teve ano passado, então este ano não vai ser diferente, estamos trabalhando com uma equipe boa que está dando conta do recado, e dia primeiro de maio o torcedor que chegar ao Estádio ‘O Zezão’ não vai se decepcionar, pois estamos trabalhando diariamente, visando esses preparativos. E lembrando que o Governador do Estado assinou ordem de serviço para reformar o Estádio, melhorando assim sua estrutura.”, concluiu Ivandeilton Frade, Administrador do Estádio e Chefe de divisão de Esporte do município.

(Pintura das arquibancadas / Foto: Assessoria)

(Pintura das arquibancadas / Foto: Assessoria)

 

Ascom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br