24 de abril de 2014 - 02:05

Gilma Germano se licencia e Monaci Marques volta à ALPB

(Monaci Marques Dantas é natural do município de Patos / Foto: ALPB)

(Monaci Marques Dantas é natural do município de Patos / Foto: ALPB)

A deputada Gilma Germano (PPS) pediu licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir a Secretaria de Estado da Interiorização e Ação de Governo, na administração estadual. O ato foi publicado na edição desta quinta-feira (24), do Diário do Poder Legislativo (DPL).Na mesma edição do DPL, foi publicada a convocação do primeiro suplente da coligação PPS, PTN, PTC, PV e PRP, Monaci Marques, para reassumir a cadeira de deputado estadual na Casa de Epitácio Pessoa. Ele já cumpriu quatro meses de mandato, entre os últimos meses de novembro e fevereiro.

“Com muita fé em Deus e vontade de servir ao povo paraibano, retorno a esta Casa Legislativa para apresentar um maior número de proposituras possíveis, trabalhar pela população, pelos trabalhadores, pelos servidores públicos, levando ações do Governo nas áreas de saúde, educação, cultura e segurança a todas as regiões da Paraíba”, disse o deputado Monaci Marques. O deputado retorna à ALPB para compor a bancada de sustentação ao Governo.

Perfil  
Monaci Marques Dantas é natural do município de Patos, tem 42 anos, é casado e economista formado pela Faculdade Integrada de Patos (FIP). Por duas vezes, ele já executou os cargos de vereador e de presidente da Câmara Municipal de Vista Serrana.

Também já foi prefeito daquele município por dois mandatos. Foi eleito primeiro suplente de deputado estadual, em 2010.

 

 

Assessoria ALPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br