24 de abril de 2014 - 02:00

CPI para investigar Rosilene Gomes já conta com oito assinaturas

A Câmara Municipal de João Pessoa deve instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades que existam na Federação Paraibana de Futebol e a gestão de Rosilene Gomes. Entre as denúncias, os vereadores saber o destino dos valores de repasse anunciados e efetivamente que chegaram aos cofres do para o Botafogo-PB na Série D do Campeonato Brasileiro Futebol e o Seguro Torcedor.

Até o momento a CPI já conta com 8 assinaturas (Felipe Leitão, Raoini Mendes, Helton Renê, Brunno Farias, Luiz Flávio, Chico do Sindicato e Professor Gabriel) faltando apenas um vereador para o pedido ser analisado pela Procuradoria Jurídica da Câmara de João Pessoa. A inciativa é do vereador Renato Martins (PSB), que revelou ao ClickPB que a sociedade precisa de esclarecimentos e cabe aos vereadores fazerem uma análise minuciosa de todos os documentos.

A expectativa é que o vereador Zezinho do Botafogo (PSB) assine hoje o pedido para abertura da CPI, já que o mesmo vem fugindo do debate.

 

 

ClickPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br