20 de abril de 2014 - 06:36

Morre, aos 66 anos, o narrador esportivo Luciano do Valle

O narrador Luciano do Valle passou mal em voo para Uberlândia, em MG / Carol Gherardi/Band

O narrador Luciano do Valle passou mal em voo para Uberlândia, em MGCarol Gherardi/Band

O narrador Luciano do Valle perdeu a consciência no momento em que o avião aterrissava em Uberlândia (MG), às 14h30, disse o cardiologista  Roberto Botelho, que fez o atendimento na aeronave e no hospital. O coração e o pulmão pararam de funcionar por volta das 15h. A equipe do hospital Santa Genoveva tentou a reanimação durante uma hora por meio de massagens e outros procedimentos, mas não teve sucesso. A morte foi declarada às 16h15min

“Estava tudo preparado para ele chefiar a Copa e a gente recebeu essa informação. Estamos recebendo as informações mais precisas. Ele estava dentro de um avião, não sei indo para onde. E ele passou mal dentro do avião e ele não resistiu.  Foi para o hospital, mas não resistiu”, disse  Joel Datena, filho do apresentador José Luis Datena, durante o Brasil Urgente deste sábado.

O narrador surgiu na televisão na Rede Globo, em 1971, e foi o principal comandante de transmissões do canal até 1982, quando se transferiu para a Record. No ano seguinte, iniciou sua primeira passagem pela Band, onde ficou até 2003. Entre 2003 e 2006, nova passagem pela Record, até sua volta definitiva para a Band.

 

 

Blog do UOL Esporte

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br