17 de abril de 2014 - 09:43

Belo passa pelo Goiás e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil

(Belo segurou o Goiás e empate beneficiou time paraibano / Foto: Leo Iran/Fotoshow)

(Belo segurou o Goiás e empate beneficiou time paraibano / Foto: Leo Iran/Fotoshow)

O Botafogo foi a Goiânia e conquistou a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil 2014. O time enfrentou o Goiás, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Serra Dourada, na capital goiana.

O placar terminou em 0 a 0. O embate foi muito movimentado e teve o Belo melhor em campo durante os 90 minutos do confronto, mesmo jogando longe de casa e com o adversário precisando fazer gols.

Foto: Leo Iran/Fotoshow

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, já que venceu a primeira partida por 2 a 0.. Agora o Belo espera o adversário que sairá do jogo entre Santa Cruz/PE e Lagarto/SE, marcado para o dia 30, no Estádio do Arruda, em Recife.

Enquanto isso, o Botafogo volta às disputas do Campeonato Paraibano, com próximo compromisso marcado para o domingo (20), às 18h30, diante do Sousa, no Estádio Antônio Mariz, O Marizão.

O Jogo

A partida começa disputada. Pio cobra escanteio, manda para a área, André Lima cabeceia, mas manda pela linha de fundo. Richely bate de fora da área, solta uma bomba a direita do gol para fora. Richely tenta o chute por cobertura e Genivaldo faz uma boa defesa.

O Botafogo começa a ter maior posse de bola. Pio cobra falta e manda para a área. Magno Alves cabeceia e joga para o fundo das redes, mas a arbitragem anula o gol, assinalando impedimento. Rafael Aidar toca para Frontini, dele sai o chute para o gol, mas o goleiro defende.

Pio cobra falta, manda direto para o gol, mas a bola vai por cima da meta. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o jogo continua disputado, mas com maior posse de bola para o Belo. Pio cobra falta, joga para a área, Hércules cabeceia e o goleiro faz uma grande defesa, mas a arbitragem já assinalava impedimento.

A bola passa a ficar mais no meio de campo, com poucos avanços para o ataque nos dois times. O Belo valoriza a posse de bola. Cléo Paraense chuta de fora da área, mas manda por cima da meta.

Ficha Técnica

Goiás: Renan, Vítor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David (Thiago Mendes), João Paulo (Carlos Alberto) e Ramon (Wellington Junior); Rychely e Léo Bonatini.Técnico: Ricardo Drubscky.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Celico; Hércules, Pio (Izaías), Doda e Lenílson (Igor); Frontini e Rafael Aidar (Cléo Paraense). Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa (SC), Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (SC).

Cartões amarelos: David (G), Amaral (G), Lima (G), Wellington Junior (G), Magno Alves (B),

Cartão vermelho: Carlos Alberto (G).

 

 

Assessoria do Clube

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br