15 de abril de 2014 - 11:16

Cícero expõe desavença interna do PSDB em rede social

(Senador Cícero Lucena (PSDB-PB) / Foto: Agência Senado)

(Senador Cícero Lucena (PSDB-PB) / Foto: Agência Senado)

O senador Cícero Lucena (PSDB) parece não andar muito satisfeito com certas decisões do PSDB na Paraíba. Nesta segunda-feira (14), por meio de uma rede social o tucano cobrou um postura pública do presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, sobre certos “recados” que teria recebido no final de semana. O senador não deixou claro o motivo da queixa, mas destacou que está relacionado ao quadro eleitoral de 2014.

– Gostaria de informar que só me pronunciarei sobre o quadro eleitoral, após o presidente do meu partido na Paraíba, tornar público o “recado” que ele enviou através de um amigo em comum no último sábado!

Nos bastidores, comenta-se que a candidatura de Cícero Lucena à reeleição no Senado Federal não estaria sendo bem aceita pelas lideranças tucanas.

Indagado, o deputado Ruy Carneiro afirma não sabe do que trata o tal recado e que em breve o partido deve definir os nomes que vão compor a chapa majoritária. Ele destacou que a formação da chapa não é uma decisão sua e sim da executiva e do candidato ao governo.

“Pra não me precipitar eu preciso ouvir o que ele está dizendo pra fazer qualquer tipo de comentário. As conversas estão começando agora com relação a essa questão partidária. Acredito que teremos entre essa semana e depois da Semana Santa, com certeza, uma definição de formato. Não existe nada decidido, tudo é boato. Se fala em nome de Aguinaldo Ribeiro, Wilson Santiago, de Ruy, de Cícero, de Agra, mas não existe nada de concreto,” frisou.

Durante reunião no último final de semana, no Vale do Piancó, tucanos da região aprovaram o projeto de candidatura própria. Durante entrevista, após a reunião, Cássio confirmou a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago (PTB) ser o candidato a senador na chapa majoritária do PSDB. O senador Cícero Lucena (PSDB), que recentemente exigiu a vaga de senador na chapa, não participou do encontro.

 

ParlamentoPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br