10 de abril de 2014 - 04:49

De virada: Treze vence Tombense e avança na Copa do Brasil

(Gols do Galo foram marcados no segundo tempo, por Hudson e Cambalhota / Foto: Geovanna Teixeira)

(Gols do Galo foram marcados no segundo tempo, por Hudson e Cambalhota / Foto: Geovanna Teixeira)

Valendo a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil 2014, Treze e Tombense-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira (09) no Estádio Presidente Vargas. O Galo da Borborema venceu o este jogo de volta por 2×1, com gols Hudson e Fabinho Cambalhota. O primeiro jogo tinha sido 1×1 em Tombos-MG.

O primeiro tempo não foi um dos melhores para o Galo, que sofreu um gol aos 13 minutos, marcado por Jhonata. Precisando de uma virada, o Treze tentou todo o tempo reverter o placar.  Foram várias as tentativas de gol, mas as finalizações não estavam saindo da melhor maneira.

Sabendo a importância da classificação, o time desceu para os vestiários e voltou outro para o  segundo tempo com novas forças. Logo nas primeiras tentativas saiu o gol de Hudson aos 3 minutos, deixando a torcida louca. Após fazer o gol, o Treze não relaxou e seguiu atacando sem parar, pois o empate levaria o jogo aos pênaltis.

A garra e a força de vontade ficaram claras em cada feição dos jogadores na segunda etapa da partida. Aos 45 minutos, quando o árbitro anunciou mais 3 de acréscimo o Galo fez o gol da classificação. Fabinho Cambalhota recebeu uma bola recheada, que já tinha sido trabalhada por Léo e Sapé, e mandou a bola para dentro da rede do Tombense, sacudindo a massa alvinegra.

Agora classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Treze enfrentará o vendedor de Vasco x Resende, na chave 11. O próximo jogo do Galo da Borborema será pelo Campeonato Paraibano, contra o Campinense no Estádio Amigão ás 17h do próximo domingo (13).

Confira os melhores momentos da partida em vídeo!

 

 

Ascom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br