9 de abril de 2014 - 05:06

Prefeitura de Itaporanga apoiou o projeto “Sangue de Nossas Veias”, que passou pelo município

(Projeto “Sangue de Nossas Veias” / Foto: Assessoria)

(Projeto “Sangue de Nossas Veias” / Foto: Assessoria)

Estiveram em Itaporanga a dupla de ciclistas André Sena e Edmilson Fonseca, que estão realizando uma expedição beneficente e de conscientização ao trilhar por diversos municípios levando o nobre projeto “Sangue de Nossas Veias.”

Este projeto tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar crianças com câncer. As doações serão dirigidas para a Associação Donos do Amanhã, que fica em João Pessoa, e acolhe crianças do estado inteiro. Ao mesmo tempo, visa também conscientizar a população sobre a doação de sangue espontânea, uma vez que o estado passa por um problema de saúde pública com relação a este tipo de doação por parte das pessoas, e isso impede que hospitais façam cirurgias e outros procedimentos que precisam de sangue para salvar vidas.

(Este projeto tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar crianças com câncer / Foto: Assessoria)

(Este projeto tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar crianças com câncer / Foto: Assessoria)

Em Itaporanga, a dupla de ciclistas juntamente com toda a sua equipe promoveram junto com o grupo itaporanguense Cia. Bike Clube, um passeio ciclístico rumo à estátua do Cristo Redentor, monumento religioso um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, idealizado pelo Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho (In Memmorian).

Após o passeio, o grupo de ciclistas na volta à cidade e realizaram uma palestra na Câmara Municipal, onde puderam dar mais detalhes sobre o projeto, onde apresentaram a importância da doação de sangue e também a doação financeira para manter o tratamento contra o Câncer da Associação Donos do Amanhã, além de fornecerem instruções e dicas para todos aqueles que desejam ingressar no mundo do ciclismo, ajudando através desta prática a ter uma vida mais saudável.

(Equipe do Projeto / Foto: Assessoria)

(Equipe do Projeto / Foto: Assessoria)

Na ocasião, o Secretário de Planejamento e Gestão, representando o prefeito Audiberg Alves falou sobre a importância de a Prefeitura apoiar causas como esta: “Toda iniciativa que busca dar melhores condições de vida da população é importante, e nossa gestão sempre tem procurado dar o melhor apoio possível a pessoas que trazem um algo a mais, e nós não estamos acostumados com toda a receptividade por parte das pessoas como vimos hoje aqui, onde elas deixaram seus afazeres, que saem  de suas casas, que passam a dedicar sua vida para desenvolver um trabalho como esse. E nós sempre estamos abertos a iniciativa como estas”, finalizou.

Mais informações sobre o projeto e como fazer doações:

Visite a página da equipe no Facebook:

https://www.facebook.com/sanguedenossasveias

Ou entre em contato pelos e-mails:

vidaoutdoorbr@gmail.com / andresenajp@yahoo.com.br

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br