7 de abril de 2014 - 08:51

Campeonato Paraibano: Resultado dos jogos do Domingo (06)

campeonato-Paraibano-Chevrolet-20

Um gol para cada lado. E o placar de 1 a 1, que não chegou a ser ruim para nenhum dos times, ficou longe do ideal. Foi este o resumo do primeiro Clássico dos Maiorais do ano, entre Treze e Campinense, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. O resultado deixa o Campinense em 2º lugar com 12 pontos e o Treze em 3º com 10.

Um Botauto como não se via há um bom tempo. Foi o que os torcedores presenciaram na tarde deste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Em uma partida com cinco gols, o Botafogo-PB venceu o Auto Esporte por 3 a 2. Os gols do Belo foram marcados por Rafael Aidar, Lenílson e Cléo Paraense. Mael e Josimar descontaram para o Macaco Autino. Com o resultado, o Bota chega aos nove pontos e permanece na quinta colocação do Campeonato Paraibano.

Quem viu o Santa Cruz-PB jogar neste domingo contra o CSP deve ter duas perguntas na ponta da língua: primeiro, como o time santarritense é um mero figurante no Campeonato Paraibano? E, depois, por que o Tigre caiu tanto de rendimento na segunda fase? A vitória de 3 a 1 no jogo de fundo da rodada dupla do Almeidão, com um estádio praticamente vazio, manteve as poucas chances de classificação do Tricolor.

E caiu o último invicto do Campeonato Paraibano. O surpreendente time do Atlético de Cajazeiras venceu mais uma em casa, no Estádio Perpetão. O time derrotou o arquirrival Sousa por 3 a 1 e chegou aos 12 pontos conquistados, entrando na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano.

 

 

FPF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br