5 de abril de 2014 - 10:08

Cursos de qualificação da mão de obra do setor de Turismo começam segunda-feira

Um grupo de 28 pessoas participará, a partir da próxima semana, de mais um curso de qualificação inserido no Projeto de Qualificação Setorial do Turismo, na Paraíba, que envolve o Governo do Estado, por meio da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, o Sebrae e o Sistema Fecomércio – Sesc e Senac e Secretaria de Turismo de João Pessoa. O curso terá início na segunda-feira (7) até sexta-feira (11), no auditório da PBTur, com informações sobre a excelência no atendimento ao turista para bares, restaurantes e quiosques da praia.

A parceria visa o aperfeiçoamento de mais de 2,5 mil profissionais de empreendimentos de todo o litoral paraibano ligados ao setor turístico e que atuam no mercado. “O bom atendimento aos turistas e às pessoas que residem no Estado passa por esse tipo de capacitação, que melhora o desempenho profissional das pessoas que tratam diretamente com o público final, com resultados bastante positivos para a imagem do turismo oferecido na Paraíba”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Os cursos de qualificação são ministrados por instrutores do Sebrae nas áreas de gastronomia e atendimento e permite aos profissionais a complementação, atualização ou aprofundamento de competências que visam ao seu desenvolvimento frente às mudanças em curso no mundo do trabalho. Durante os cursos, os profissionais têm noção das transformações dos conceitos em práticas diárias, apresentação do que há de melhor na área com aperfeiçoamento dos fazeres gastronômicos e inclusão de novas tendências.

 

Programação

            Curso de excelência no atendimento ao turista

Dias                                                    Horários
07 – Segunda-feira                                  8h  às 12h

08 – Terça-feira                                     14h  às 17h

09 – Quarta-feira                                   14h  às 17h

11 – Sexta-sexta                                      8h  às 12h

 

 

Secom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br