14 de março de 2014 - 12:59

PSB realiza neste final de semana encontros regionais no Vale do Piancó e Mamanguape

O Partido Socialista Brasileiro realiza nesta sexta (14) e sábado (15), nas cidades de Itaporanga e Mamanguape, os dois primeiros encontros regionais da legenda como preparação para o pleito eleitoral de 2014.

De acordo com o Presidente do PSB, Edvaldo Rosas, nesta sexta-feira ocorrerá o Encontro Regional do Vale do Piancó, que será realizado à partir das 18 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Itaporanga,  reunindo filiados, militantes, simpatizantes e pré-candidatos dos municípios de Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Olho D´Água, Pedra Branca, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Serra Grande, São José de Caiana e a própria Piancó.

No sábado será a vez do Encontro no Vale do Mamanguape, que compreende as cidades de Baia da Traição, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Marcação, Mataraca, Pedro Régis, Rio Tinto e Mamanguape. O Encontro do Vale do Mamanguape será realizado no Auditório do INSS, na cidade de Rio Tinto, à partir das 15 horas..

Segundo o presidente do PSB paraibano, a pauta dos Encontros Regionais terá além dos informes gerais, a estruturação das diretrizes do programa de governo para a reeleição do companheiro Ricardo Coutinho e o fortalecimento das candidaturas proporcionais (deputados estaduais e federais) do PSB paraibano em cada região. “Os Encontros Regionais devem ser realizados entre os meses de março e maio, preparando o partido para o embate eleitoral de forma organizada e construindo as bases da reeleição de nosso projeto em 2014”, concluiu.

 

 

Paraíba Já

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br