13 de março de 2014 - 08:02

Treze segura empate na estreia da Copa do Brasil

copa_brasil

Com uma grande atuação do goleiro Gilson, o Treze conseguiu um empate de 1 a 1 com o Tombense-MG, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Almeidão, em Tombos, interior de Minas Gerais, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O arqueiro Alvinegro foi o grande personagem da partida com grandes defesas na segunda etapa.

Jogando em casa com o apoio do seu torcedor, o Tombense-MG buscou a vitória durante todo jogo. Aos 20 minutos do primeiro tempo, após rápido contra-ataque, Jônatas abriu o placar para o time mineiro. Mas nem deu tempo para os mandantes comemorar. No lance seguinte, Esquerdinha aproveitou o vacilo da zaga e empatou para o Galo.

No entanto, a noite era do goleiro Gilson. No inicio do segundo tempo, o camisa 1 do Alvinegro fez pelo menos duas grandes intervenções. Uma aos dois minutos e a outra aos três, sendo a segunda com os pés.

Recuado, o time galista não assustou o Tombense e só fez suportar a pressão até o final de jogo.

Com o resultado, o Treze fica a um empate sem gols no jogo de volta, no dia 9 de abril, em Campina Grande, para avançar de fase na competição nacional. Se confirmar a classificação, o time paraibano encara na 2ª fase Resende-RJ ou Vasco da Gama.

Ficha técnica

Estádio: Antônio Almeida – Tombos-MG

Competição: Copa do Brasil – 1ª fase (jogo de ida)

Arbitragem: Rudimar Goltara (CBF/ES)

Assistentes: Edson Glicério dos Santos (CBF/ES) e Leonardo Mendonça (CBF/ES)

Tombense: Flávio, Léo, Jean, Maílson e Vanderson; Denilson, Júlio Cesar, Joilson e Jônatas (Clebinho); Vanger (Rafael) e Toni. Técnico: Rogério Lourenço.

Treze: Gilson, Negretti, Daniel Marques e Douglas; Eduardo Arroz, Glaydson (Sapé), Leanderson e Téssio; Esquerdinha (Cleberson Luiz), Birungueta e Giancarlo (Tiago Sousa). Técnico: Leandro Campos.

Gols: Jônatas, aos 20’ do 1º tempo, para o Tombense. Esquerdinha, aos 22’ do 1º tempo, para o Treze.

 

 

Click com PC

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br