13 de fevereiro de 2014 - 02:17

Rômulo diz que fica com Ricardo, mesmo se Cássio for candidato

(Rômulo diz que fica com Ricardo em qualquer cenário)

(Rômulo diz que fica com Ricardo em qualquer cenário)

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), que apoiará a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) independentemente de uma eventual candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

Questionado qual caminho seguira em caso de um eventual rompimento político entre o governador Ricardo e o senador Cássio, Rômulo foi enfático: “fico com Ricardo!”. Ele, contudo, deixou claro que trabalha pela manutenção da aliança entre PSDB e PSB.

Rômulo disse, ainda, que em todas as conversas que teve com o senador Cássio Cunha Lima nunca ouviu da boca do tucano que ele seria candidato a governador. “Almocei com Cássio há uns 15 dias e voltarei a se reunir com ele neste final de semana”, disse.

Na manhã desta quinta, durante entrevista à imprensa de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho voltou a assegurar espaço para Rômulo Gouveia em sua chapa.

A revelação de Rômulo Gouveia foi feita durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM. O vice-governador reafirmou sua disposição de disputar o mandato de senador este ano.

Mais informações em instantes.

Paraíba Já

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br