10 de fevereiro de 2014 - 03:53

PMs do destacamento de Diamante apreendem revolver e motocicleta com o chassi adulterado

(Sgt. Severo e Sd. Ezivan / Foto: Assessoria 13°BPM)

(Sgt. Severo e Sd. Ezivan / Foto: Assessoria 13°BPM)

Na noite do último domingo (9), por volta de 23h na praça central da cidade de Diamante – PB,  policiais do destacamento, apreenderam  01 revólver calibre “32”,  contendo quatro cartuchos de mesmo calibre, todos intactos e um ciclomotor marca/modelo honda/titan com chassi adulterado.

Tudo isso se deu quando os policiais faziam a averiguação da mencionada motocicleta pois, segundo informes, era de procedência duvidosa. O proprietário do motociclo Edivan Sales Quirino Pereira, agricultor, 25 anos de idade, residente no Conjunto Frei Damião, Santana de Mangueira – PB, ao avistar os militares em ação tentou se desvencilhar de um objeto que trazia consigo, arremessando-o em um canteiro no citado logradouro.

(Moto apreendida / Foto: Assessoria 13°BPM)

(Moto apreendida / Foto: Assessoria 13°BPM)

 

(Arma apreendida / Foto: Assessoria 13°BPM)

(Arma apreendida / Foto: Assessoria 13°BPM)

Após as buscas, os PMs localizaram o objeto disperso e ao interpelarem o suspeito esse confessou o porte da arma, bem como as irregularidades da moto.

A arma, o ciclomotor com o chassi adulterado e o seu condutor foram encaminhados à seccional de Polícia Civil em Itaporanga para o procedimento padrão daquela especializada.meu ip

 

 

 

Assessoria 13° BPM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br