7 de fevereiro de 2014 - 12:47

PSB prepara encontro com aliados e espera definição do PSDB

O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas informou hoje que seu partido começará na semana que vem uma rodada de conversas com as legendas do arco de alianças formado em 2010. O diálogo tem como objetivo saber as aspirações de cada uma para o pleito de outubro e também servirá para o encontro estadual dos partidos aliados do PSB, que acontecerá no dia 22 deste mês no Centro de Convenções da capital paraibana. Nele, haverá o lançamento de um manifesto contendo a assinatura dos dirigentes que apoiam a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A grande incógnita, o PSDB, será convidado ao evento e, antes, também à conversa com Rosas na próxima semana:
“Queremos ouvir os partidos, saber o que eles desejam da eleição e começar a formatar nossa chapa, a composição da aliança. É importante que nos definamos porque não podemos ficar engessados ou esperando. Não queremos trabalhar com um cenário de dubiedade, sem saber se tem ou não aliança. É importante saber o que cada legenda quer e maio ou abril é muito tarde para uma definição”, disse Rosas.
O dirigente socialista deixou escapar que o presidente estadual do Solidariedade, Benjamin Maranhão, será convidado para o evento e para conversar sobre o apoio cujas conversações estariam “bem adiantadas”.
Hoje, o presidente do PSL, deputado estadual Tião Gomes garantiu que seu partido marchará com Ricardo Coutinho. Amanhã, deve ser a vez de outra legenda se posicionar publicamente no mesmo sentido.
O PSDB de Cássio Cunha Lima mantém o mistério, mas comenta-se nos bastidores que a tese de candidatura própria tem ganhado corpo e que a manutenção da aliança com o PSB se torna uma possibilidade cada vez mais remota.
ParlamentoPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br