3 de fevereiro de 2014 - 07:55

Botafogo vence e mentém chances de classificação

copa_nordeste

Seis jogos encerraram, neste domingo, a quinta rodada da Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Ceará derrotou o Treze por 2 a 0, com gols de Leandro Brasília e Tadeu, e com treze pontos, ocupando a primeira colocação do Grupo C, conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final da competição. Os paraibanos, eliminados, estão em quarto, com três pontos.

Outra equipe que se classificou antecipadamente foi o CSA. Com um gol de Diego Clementino aos 48 minutos do segundo tempo, a equipe alagoana, que jogou em casa, venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, e chegou aos 11 pontos, na liderança do Grupo B. O outro gol dos anfitriões foi de Roberto Dias. Os visitantes, que, com um ponto, estão na quarta posição, marcaram com Carlinhos.

No Lacerdão, o Santa Cruz derrotou o Bahia por 2 a 1, gols de Luciano Sorriso e Raul, e chegou aos oito pontos, na segunda posição do Grupo B. Rhayner marcou para o Bahia, terceiro colocado, com sete. Em Mossoró, o CRB derrotou o Potiguar por 2 a 1. Denilson e Igor Oliveira marcaram para os alagoanos, que estão na vice-liderança do Grupo C, com sete pontos. O Potiguar marcou com Marcos Vinícius e está em terceiro, com seis.

Pelo Grupo D, o Botafogo-PB, em casa, venceu o Guarany de Sobral pela contagem mínima, gol de Pio. Os paraibanos, com três pontos, estão na quarta posição. Mesmo com a derrota, o Guarany lidera o grupo, com oito. Na Arena Pernambuco, o Sport superou o Náutico por 3 a 0, gols de Ananias, Erico Junior e Neto Baiano. O Sport é o segundo colocado, com cinco pontos, e o Náutico, o terceiro, com quatro.

 

 

Assessoria CBF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br