26 de janeiro de 2014 - 02:45

Treze perde mais uma na Copa do Nordeste

copa_nordeste

A terceira rodada da Copa do Nordeste começou neste sábado. Em Pernambuco, o Santa Cruz foi derrotado por 1 a 0 pelo CSA-AL. Com o mesmo placar, o Bahia venceu o Vitória da Conquista na Fonte Nova. No Castelão, Ceará e Potiguar de Mossoró empataram em 1 a 1. O último jogo da noite, entre CRB-AL e Treze-PB, terminou com a vitória dos alagoanos por 2 a 1, em Alagoas.

Pelo Grupo B, o Santa Cruz foi derrotado pelo CSA-AL por 1 a 0, no Lacerdão. Com o gol de cabeça de Josimar, o time alagoano chegou aos sete pontos e manteve-se na liderança da chave. Já a equipe pernambucana, com quatro, está em segundo lugar.

Também pelo Grupo B, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0, com gol de Anderson Talisca, e alcançou o terceiro lugar da tabela, com quatro pontos. A equipe do interior baiano, com apenas um, está na lanterna.

No Castelão, o Ceará arrancou o empate por 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró, com gol de Magno Alves. Reginaldo Júnior abriu o placar para o time do Rio Grande do Norte, que soma cinco pontos e segue no segundo lugar do Grupo C. Os cearenses, com sete, são os líderes.

Pela mesma chave, o CRB-AL venceu o Treze-PB por 2 a 1, no Estádio Gérson Amaral, com gols de Denílson e Henrique Dias. Clébson marcou para os paraibanos, que seguem na lanterna do Grupo C. Os alagoanos, com quatro pontos, estão em terceiro lugar.

No domingo, haverá mais três jogos da terceira rodada da Copa do Nordeste: Sergipe x Vitória, América de Natal x Confiança-SE e Sport x Guarany de Sobral.

 

 

Assessoria CBF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br