26 de janeiro de 2014 - 02:36

Reforma do Matadouro Público de Itaporanga chega à reta final

(Obras estão em fase de conclusão / Foto: Assessoria)

(Obras estão em fase de conclusão / Foto: Assessoria)

As obras da reforma do Matadouro Público de Itaporanga estão em ritmo acelerado, seguindo o cronograma estabelecido pelo projeto e pela a prefeitura. Além da nova pintura e áreas de concreto, foi feita no local a troca de parte do teto.

Graças a Prefeitura, o prédio do matadouro também recebeu novos equipamentos e  banheiros.

Essa é mais uma prova de que a atual administração do prefeito Audiberg Alves, juntamente com os secretários municipais e toda a equipe, estão restaurando vários patrimônios do município.

De acordo com o secretário da Ouvidoria do Município, Joserlândio Tolentino, que fez uma visita às instalações do Matadouro, os equipamentos antigos serão trocados para oferecer um abate mais humanizado, disse o secretário: “O Matadouro irá atende principalmente o pequeno e médio produtor. Desta forma com a reforma o Matadouro passará a atender as exigências sanitárias ao abate dos bovinos e outros animais que são consumidos na cidade”.

(Obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura / Foto: Assessoria)

(Obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura / Foto: Assessoria)

Para o prefeito Audiberg Alves a importância da reforma está em atender às necessidades dos marchantes na hora do abate, oferecendo assim, aos consumidores uma qualidade e segurança na hora de comprar a carne. Para o município a obra representa um avanço. “Acompanhar a modernidade, obedecer todas as normas da vigilância sanitária, apresentar todas as licenças ambientais e atender o cidadão de Itaporanga são as metas da ampliação”, relata o prefeito.

O investimento de aproximadamente 80 mil reais, vindos dos recursos próprios da prefeitura, está direcionado para a reforma física do prédio, chegando a sua parte de reforma em mais de 80% já concluída.

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br