10 de janeiro de 2014 - 11:16

Vital Filho pode ser anunciado como ministro

(Senador Vital do Rêgo, PMDB-PB)

(Senador Vital do Rêgo, PMDB-PB)

A presidente Dilma Rousseff (PT) se reuniu nesta quinta-feira (10) com Michel Temer, Gleisi Hoffmann, José Eduardo Cardozo e Celso Amorim no Palácio Alvorada. Segundo informações, Dilma também conversou a sós com Temer, que foi para o encontro com uma missão prioritária: tratar da confirmação de Vital do Rêgo para o Ministério de Integração Nacional. A informação foi publicada na coluna de Lauro Jardim, no site da Revista Veja.
Diante do encontro, gerou-se a expectativa de que o senador paraibano seja confirmado para a Pasta para a qual foi indicado por seu partido desde setembro do ano passado, quando Fernando Bezerra deixou o cargo, em meio ao rompimento do PSB com o governo federal. Desde então, o então secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, Francisco Teixeira assumiu o comando do ministério.
O Correio Braziliense também noticiou a informação e afirmou que a tendência é de que Dilma efetive Vital do Rêgo no ministério. Com essa nomeação, o PMDB teria três ministérios: o da Previdência, comandado por Garibaldi Alves, o ministério de Minas e Energia, com Edison Lobão e o da Integração Nacional.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br