30 de dezembro de 2013 - 05:00

Início do Campeonato Paraibano é adiado para o dia 12 de janeiro 2014

O início do Campeonato Paraibano 2014 foi adiado para o dia 12 de janeiro. A decisão foi tomada em uma reunião entre representantes do Ministério Público, Federação Paraibana de Futebol, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado na manhã desta segunda-feira. Foi discutida também a possibilidade de alguns jogos da competição acontecerem sem torcida por causa das más condições dos estádios.
No entanto, a definição sobre que partidas terão que acontecer sem a presença dos torcedores só vai acontecer em nova reunião marcada para as 9h da próxima quinta-feira, na sede do Ministério Público, em João Pessoa, entre os representantes dos órgãos públicos.

image

Essa situação foi motivada pelas reprovações de alguns estádios nas vistorias da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios. Na semana passada, o Perpetão, em Cajazeiras, e o Marizão, em Sousa, foram reprovados. Antes, o Teixeirão, em Santa Rita, já estava descartado. Apenas o José Cavalcanti, em Patos, e o Presidente Vargas, em Campina Grande, foram liberados. Almeidão e Graça, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande, ainda serão avaliados.

 

 

FPF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br