26 de dezembro de 2013 - 11:58

Lucy Alves surpreende e canta ‘De Volta pro Aconchego’ com a família

(Lucy canta ao lado de seus familiares, integrantes do Clã Brasil)

(Lucy canta ao lado de seus familiares, integrantes do Clã Brasil)

Lucy Alves surpreende em sua apresentação na grande Final do The Voice Brasil. A paraibana interpreta “De Volta pro Aconchego”, grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs.

A finalista explica o motivo de ter escolhido a canção: o amor pela família. “Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego”.

Lucy brinca e diz que começou com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento. “Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha familia é um lastro para mim.  Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela”.

Antes de Lucy subir ao palco, Carlinhos Brown elogia a força que ela tem. “Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração”.

(Lucy foi superada na final por Sam Alves, mas conquistou o carinho de muitos em todo o Brasil)

(Lucy foi superada na final por Sam Alves, mas conquistou o carinho de muitos em todo o Brasil)

 

Campeão

A segunda temporada do The Voice Brasil chega ao fim. Sam Alves é o grande vencedor do programa. O cearense conquista 43% dos votos do público e é a mais nova voz do Brasil. O participante ganha o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Ele interpretou “Hallelujah”, primeiramente em português e depois em inglês. Sam também dividiu o palco com Claudia Leitte. O participante e sua técnica cantaram “A Camisa e o Botão”.

 

 

Redação com Globo.com

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br