22 de dezembro de 2013 - 01:15

Eduardo Campos e Cássio Cunha Lima discutem apoio do PSDB ao PSB

(Cássio tem sido o interlocutor entre o PSDB e o PSB em nível nacional)

(Cássio tem sido o interlocutor entre o PSDB e o PSB em nível nacional)

O governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) esteve reunido com o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) para discutir a aliança entre os dois partidos na Paraíba.

Entre as pautas da reunião, os boatos de que o senador poderia ser candidato do PSDB ao governo do Estado e o fato de ele ser a ponte nacional entre o PSB e o PSDB.

“Um confronto na Paraíba poderia gerar fissuras nessa interlocução”, teria afirmado o governador pernambucano durante o almoço.

O encontro aconteceu depois da cúpula nacional do PSDB anunciar a possibilidade do partido ter candidatura própria na Paraíba.

No início desta semana Cássio afirmou que não seria necessária uma candidatura tucana para que Aécio pudesse ter palanque garantido no Estado. Cássio afirmou que não se sente estimulado a romper a aliança com o governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB).

“Não há um gesto meu que possa ser interpretado como um obstáculo para o sucesso do governo de Ricardo Coutinho na Paraíba”, afirmou o senador.

Após o almoço, Cássio afirmou que a conversa foi bastante tranquila. “Foi uma conversa tranquila. Com lealdade e transparência”, concluiu.


Paraíba Já

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br