13 de dezembro de 2013 - 09:55

Concerto de Natal reúne os corais Gazzi de Sá da UFPB e Coteminas em Pilões

Neste sábado (14) os corais Universitário da Paraíba Gazzi de Sá (UFPB) e o Coral Coteminas (Empresa Coteminas de João Pessoa), sob a regência do maestro Eduardo Nóbrega vão formar o I Coro de Natal de Pilões. O concerto de Natal acontecerá dentro das comemorações do “Festival Sons e Sabores do Brejo Paraibano”. O concerto acontece a partir das 18h, nas escadarias da Igreja Matriz da cidade.

De acordo com o maestro Eduardo Nóbrega, o concerto é uma oportunidade de interação entre a comunidade e os coralistas que através da música vão passar mensagens de Natal e mostrar o que é a arte do canto coral. “Quando recebi o convite da prefeitura de Pilões, não hesitei em realizar, precisamos interiorizar nossas apresentações e passar para a comunidade o que a voz, em harmonia com outras, é capaz de realizar”.

(Maestro Eduardo Nóbrega)

(Maestro Eduardo Nóbrega)

O maestro informou que os corais vão apresentar 10 canções natalinas que serão cantadas e interpretadas por 80 vozes, entre contraltos, tenores, sopranos e baixos, acompanhadas por teclado, violão e baixo. Após a apresentação dos corais haverá apresentação do Auto de Natal das crianças pertencentes aos Programas Sociais de Pilões e em seguida a apresentação da Banda Stylu MPB.

O festival começa nesta sexta-feira (13) e termina no domingo (15). No início da manhã, Forró na Feira com Zezinho Cardoso; às 9h00, Cavalgada das Flores com saída no Engenho Boa Fé e chegada na Cooperativa das Flores da Paraíba. E finaliza com caminhada Gastronômica, com saída a partir das 10h00, no Pátio da igreja Católica e chegada no Balneário da cidade.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br