10 de dezembro de 2013 - 05:36

PT lança candidata ao governo, mas legenda segue dividida

(Ex-deputada Nadja Palitot é a pré-candidata do PT ao governo do estado)

(Ex-deputada Nadja Palitot é a pré-candidata do PT ao governo do estado)

O partido dos Trabalhadores saiu na frente e lançou sua pré-candidata ao Governo do Estado no início da tarde desta terça-feira (10). A ex-deputada Nadja Palitot anunciou seu nome ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do deputado Anísio Maia, dos vereadores Bira, Benílton Lucena e Fuba, além das lideranças estadual e municipal do partido, Charlinton Machado e Lucélio Cartaxo.

Diante de um auditório lotado e entusiasmado com a pré-candidatura, Nadja Palitot fez seu discurso inflamando os ânimos de seus companheiros de partido para que haja unificação do discurso. A pré-candidatura de Nadja ainda passará por avaliação dos demais partidos componentes do blocão. Cada partido deverá lançar um nome para que seja escolhido o candidato ao Governo.

O lançamento da pré-candidatura já está sendo questionado por uma parte dos filiados. O deputado Frei Anastácio a delegada do Ministério da Agricultura na Paraíba, Giucélia Figueiredo, afirmaram que a decisão foi lançada sem discussão interna. De acordo com o deputado, “no PT, as decisões são tomadas com democracia, com discussão, ouvindo todas as instâncias. A forma como foi lançado o nome da pré-candidatura não está de acordo com os preceitos do PT”.

Charlinton destacou, em sua fala, que o partido irá discutir em todo o estado a candidatura e o programa a ser lançado. O presidente do diretório estadual enfatizou que o PT deverá estar com o pensamento unificado para a candidatura.

Em seu discurso, Nadja fez duras críticas ao Governo do Estado e afirmou que o anúncio de seu nome foi recebido com muito entusiasmo. Nadja afirmou estar com “muita garra para representar o partido para ser porta-voz nesse momento histórico que nós estamos vivendo de retomada do partido como protagonista aqui na Paraíba”.

 

 

 

Click PB com WScom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br