9 de dezembro de 2013 - 06:51

CBF lamenta e repudia episódio de violência entre torcedores

O Campeonato Brasileiro da Série A 2013 terminou com o Cruzeiro sendo brilhantemente o campeão e com todos os motivos para festejar dentro de campo, com os jogos sendo disputado na normalidade que se espera do esporte mais popular do país.

Infelizmente, o mesmo não se pode dizer sobre o que aconteceu fora de campo. O presidente da CBF, José Maria Marin, ao mesmo tempo que lamenta e repudia os episódios de violência ocorridos no jogo Atlético Paranaense x Vasco, em Joinville, se mostra solidário com os familiares daqueles que se encontram hospitalizados.

Mais do que isso, o presidente da CBF assegura que vai concentrar todos os esforços, com a ajuda de todos os segmentos competentes, na discussão de propostas e projetos que consigam abolir definitivamente esses episódios de selvageria dos nossos estádios.

– O futebol é a maior paixão do brasileiro e como tal tem de ser encarado, com o espírito de esportividade e alegria. Não podemos mais permitir que episódios de violência e de selvageria voltem a ser vistos por todos nós e pelos verdadeiros torcedores que amamos esse esporte.  A CBF vai agir, mais uma vez, para combater essa violência injustificável – disse o presidente.

Para tanto, Marin vai aguardar as deliberações de todos os órgãos envolvidos na partida citada.

– É o que cabe à CBF neste momento. Temos de aguardar a posição de todos os setores envolvidos na questão.

 

 

 

Assessoria CBF

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br