6 de dezembro de 2013 - 09:50

Diário Oficial publica edital para renovação das cadeiras cativas do estádio Almeidão

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), publicou edital, no Diário Oficial desta quarta feira (4), convocando os locatários das cadeiras cativas do estádio Almeidão para renovação dos contratos que têm duração de cinco anos. Os interessados também em se tornar novos locatários ou renovar os contratos devem comparecer na sede da Sejel, localizada na avenida São Rafael, 567, Castelo Branco I, até o dia 20 deste mês de dezembro, no período da manhã.

Os documentos necessários para renovação ou solicitação da permissão das cadeiras cativas são: cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos no tamanho 3×4. O valor é de R$ 2 mil. “É importante destacar que os atuais locatários terão prioridade para renovação. Em caso de inadimplência, a permissão de uso da cadeira cativa estará automaticamente rescindida”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Tibério lembrou que o estádio Almeidão está passando pela maior reforma desde sua fundação, em 1975. “O Governo do Estado está investindo quase 20 milhões no Almeidão, que terá toda a parte interna recuperada e ainda a pavimentação da área externa. Será uma reforma jamais vista na principal praça de esportes da Paraíba desde que foi inaugurada”, concluiu.

Secom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br