5 de dezembro de 2013 - 11:01

Lucy Alves homenageia Nordeste e vence Tira-Teima no The Voice Brasil

(Lucy segue na disputa)

(Lucy segue na disputa)

Após as apresentações de Angelo e Ângel, Heverton Castro e Lucy Alves, Tiago Leifert anunciou os dois participantes mais votados pelo público. “Você vai ter que escolher entre Angelo e Ângel e Lucy Alves.

Carlinhos Brown teve que decidir quem continuava em seu time. “Eu acredito que dentro das grandes inspirações de Deus, Ele nos deu a voz. Agradeço demais a vocês e vocês são heróis. Minha escolha é a Lucy”.

Assim Lucy Alves venceu o Tira-Teima desta quinta-feira (05) no programa The Voice Brasil da Rede Globo. Lucy Alves se apresentou neste segundo episódio do Tira-Teima com uma canção do seu próprio técnico, Carlinhos Brown. “Segue o Seco” é uma música cheia de brasilidade e esta foi a aposta da paraibana para conquistar o público. Deu certo!

Antes de subir ao palco, Lucy falou sobre a escolha da canção: “É uma música moderna, que fala da seca do Nordeste. E, infelizmente, o Nordeste vem passando pela pior seca dos últimos tempos. É um tema oportuno”.

Com esta linda mensagem, Lucy Alves conquistou o público e seu técnico Carlinhos Brown e conseguiu avançar na competição.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br