30 de novembro de 2013 - 08:52

PT e PMDB se reúnem neste sábado em Brasília para avaliar suas diferenças na Paraíba

A presidente Dilma Rousseff comanda neste sábado uma reunião para negociar formação de palanques com os maiores partidos que compõem o governo. As cúpulas do PT e do PMDB são esperadas para uma reunião que se inicia ainda pela manhã na residência oficial do Torto, em Brasília.

No time do PT estarão o ex-presidente Lula, o ministro Aloizio Mercadante e o presidente do PT, deputado Rui Falcão, além da presidente Dilma Rousseff. Para defender o PMDB foram escalados o vice-presidente, Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros, o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp, além do próprio Henrique Alves. Os dois partidos devem tentar levantar os principais problemas regionais para o palanque nacional de Dilma.

 

Paraíba

O PMDB deseja o apoio do PT à candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande. Já o Partido dos Trabalhadores, que faz parte de um bloco com o PP e o PSC, pretende lançar candidaturas próprias para a disputa ao Governo do Estado e ao Senado.

Outra pauta da reunião é a situação do senador Vital do Rêgo (PMDB), que pode vir a assumir o Ministério da Integração Nacional.

 

 

Redação com O Globo

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br