22 de novembro de 2013 - 01:31

Policiais do 13º BPM recebem elogios do comandante da Unidade

(Comandante reconhece trabalho da guarnição / Foto: Flávio José)

(Comandante reconhece trabalho da guarnição / Foto: Flávio José)

Uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar (Itaporanga) foi elogiada pelo comandante daquela unidade, major Jurandy Pereira Monteiro, que reconheceu o excelente trabalho prestado à sociedade por parte dos militares.

A guarnição composta pelos militares Capitão Kléber, Sargento Moura, Cabo Da Silva, Cabo Costa, Cabo Vieira, Cabo F. Pinto, Cabo Franco, Cabo Demésio e o Soldado Bastos, realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos, que no dia 14 de novembro de 2013, assaltaram a agência dos Correios da cidade de Curral Velho – PB.

O comandante reconheceu e enalteceu a ação dos militares que se acercaram de estratégias e muito empenho, no sentido de consumar as prisões dos infratores, recuperar o bem público, restabelecer a paz e a segurança naquela localidade, preservando antes de tudo, a vida humana.  “Pois, de tudo isso, não se verificou em ninguém, nenhuma lesão, tampouco nenhuma outra espécie de crise decorrente do conflito em tela, ficando evidente a demonstração de muita dedicação, apoio, perspicácia e comprometimento da missão que lhes foi confiada. “ frisou o major.

A entrega dos certificados com os ELOGIOS foi realizada na parada matinal de hoje (22), na sede do 13º BPM, pelo major Jurandy, como forma de reconhecer, apoiar e elogiar os militares que têm agido com firmeza contra a criminalidade e o banditismo.

 

 

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br