19 de novembro de 2013 - 07:07

Paulinho pode ser suspenso por 6 meses por quebra de contrato na Bulgária

paulinho

Em alta com torcida e comissão técnica do Flamengo, o atacante Paulinho vive dias de ídolo nos gramados. Fora das quatro linhas, porém, a situação é delicada para o jogador. Envolvido em uma polêmica por quebra de contrato em 2012, o jogador pode ser punido pela Fifa por até seis meses por ter atuado pelo XV de Piracicaba quando ainda tinha vínculo com o Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

Tudo ocorreu quando Paulinho foi emprestado ao time europeu pela equipe do interior paulista em 2012. Sem conseguir se adaptar ao frio, ao time e à cultura local, retornou ao XV de Piracicaba. No entanto, não rescindiu seu contrato com os búlgaros, que cobram uma multa de mais de R$ 500 mil e uma punição de 180 dias ao atleta.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, mostrou tranquilidade ao comentar o caso e ressaltou que o Rubro-negro não corre nenhum risco na história.
“Estamos tranquilos pois isso não tem nada a ver com o Flamengo. O jogador foi inscrito e regularizado normalmente. Não fomos notificados sobre nada. Isso é um assunto que cabe aos antigos clubes dele e ao empresário do atleta”.

Procurado pela reportagem para falar sobre a história, o representante do atacante, Eduardo Uram, evitou maiores detalhes por não conhecer profundamente a história. Pessoas próximas a Paulinho, no entanto, não temem maiores punições, já que afirmam que o atleta deixou o clube de maneira amigável e não houve má fé.

Paulinho chegou ao Flamengo no meio deste ano e se destacou durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Alheio aos problemas e acreditando em uma absolvição do atleta, o Rubro-negro já se movimenta, inclusive, para adquirir os direitos econômicos do jogador.

 

 

UOL

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br