17 de novembro de 2013 - 10:33

Hulk homenageia cantor paraibano

(Hulk faz homenagem a amigo paraibano após marcar pela Seleção / Foto: Agência Reuters)

(Hulk faz homenagem a amigo paraibano após marcar pela Seleção / Foto: Agência Reuters)

Após marcar o bonito gol pela Seleção Brasileira, que fechou a goleada por 5 a 0 diante de Honduras, o atacante Hulk comemorou com a “dança do Bandoleiro”, uma música do cantor também paraibano e amigo do jogador.

Em sua conta oficial no Instagram, o jogador publicou o vídeo de seu gol, já editado com a música intitulada de “Puxa, agarra e chupa”. Na postagem ele celebra o feito e explica que a coreografia foi em homenagem a quem ele chama de “irmão”, Yegor Gomez.

hulk

O cantor, por sua vez, também usou a mesma rede social para agradecer ao amigo pela homenagem.

– Estamos juntos, meu irmãozinho. Obrigado por tudo e parabéns pelo jogo de hoje. Sem sombra de dúvidas foi o melhor em campo – escreveu Yegor.

yegor

 

A amizade de Hulk e Yegor é antiga. Mas se o primeiro virou jogador de futebol e se tornou um dos mais valorizados no mercado europeu, o segundo enveredou para o lado da música.

Yegor tem formação clássica e até já participou da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Mas fez sucesso mesmo como vocalista da banda Capim Cubano, tendo repercussão nacional com o trabalho. Hoje, ele segue carreira solo pelo Nordeste .

 

 

 

GloboEsporte.com

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br