12 de novembro de 2013 - 05:59

Matadouro Público de Itaporanga gera divergência entre vereadores da cidade

(Polêmica entre vereadores)

(Opiniões diferentes)

Os vereadores da cidade de Itaporanga possuem opiniões diferentes quando o assunto é a reabertura do Matadouro Público da cidade.

Fechado há mais de um ano por determinação da justiça, o Matadouro Público municipal atualmente não oferece as condições mínimas necessárias para o abate de animais, causando assim grande prejuízo a população de Itaporanga e, principalmente, aos trabalhadores que dependem do uso do Matadouro para desenvolver suas atividades.

Em uma das seções da Câmara Municipal os vereadores discutiram possíveis soluções para o problema do Matadouro. Para alguns vereadores a melhor alternativa seria construir um novo matadouro. Já para outros parlamentares a alternativa mais viável seria adequar o que já existe e reabrir.

O vereador Jacklino Porcino (PMDB) disse ser contra a reabertura do Matadouro. De acordo com Jacklino “a reabertura vai prejudicar a população que mora próximo do local e pode causar comodismo na atual gestão municipal”. Confira entrevista de Jacklino:
Já para o vereador Neném de Adaílton (PSB), que é a favor da reabertura do atual Matadouro, “a construção do galpão não mais prejudicaria os marchantes. E será uma alternativa, de no máximo 10 meses, até se construir um novo Matadouro”. Confira entrevista de Adaílton:

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br