5 de novembro de 2013 - 07:25

IPC visita cidades do interior para realizar exames em veículos

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) realiza, a partir desta terça-feira (5) mais uma etapa do projeto ‘IPC Itinerante’, que tem como objetivo realizar exames de identificação veicular (químico-metalográficos) em cidades do interior do Estado. O procedimento é necessário para conferir a autenticidade dos chassis de veículos e possibilitar a transferência do registro desses bens de um estado para outro.

Nesta etapa, serão visitados os municípios de Patos, Piancó, Itaporanga, Pombal e Catolé do Rocha. Nos meses de agosto, setembro e outubro, os atendimentos aconteceram também em Patos, e nas cidades de Cajazeiras, Sousa e Monteiro. Segundo o diretor do IPC, Humberto Pontes, a iniciativa de realizar atendimento itinerante traz melhoria na qualidade e rapidez na prestação de serviços aos motoristas da Paraíba.

Em 2012, o IPC realizou atendimentos em seis municípios paraibanos e em 2013, depois da aquisição de um veículo para realizar o transporte de servidores a abrangência do serviço aumentou, com nove cidades visitadas. “O atendimento no interior vai acontecer assim com maior frequência, evitando que os motoristas que necessitam deste serviço não mais precisem se deslocar até João Pessoa ou Campina Grande para ter seus veículos periciados”, destacou Pontes.

Confira abaixo o calendário de atendimento do IPC nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans):

2º Semestre 2013

Pombal

5 e 6 de novembro

Catolé do Rocha

7 e 8 de novembro

Patos

19, 20, 21 de novembro

 

 

Secom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br