27 de outubro de 2013 - 08:13

Vereado Luís Júnior apresenta projeto que concede meia-entrada em eventos aos professores de Nova Olinda

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Nova Olinda no último dia (19), em homenagem aos professores, o vereador Luís Júnior (PSB) apresentou proposta de Projeto de Lei que beneficia os professores do município.

A intenção do parlamentar é que seja concedido o direito de pagar meia-entrada aos professores da rede municipal e privada e de ensino superior em eventos na cidade, como cinemas, shows, teatros, estádios no âmbito do município de Nova Olinda.

A redução do valor do ingresso de 50%(cinquenta por cento) incidirá sobre todos os eventos e promoções realizadas no município, sendo vedada a disseminação de assentos. O Projeto vai garantir o benefício sob apresentação do competente registro profissional, expedido pela Delegacia do Ministério da Educação ou através da Carteira de Funcional expedida pelos os órgãos estaduais e/ou municipal ou pela simples apresentação de contra-cheque.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e teve os elogios dos professores que estiveram presentes à sessão.

A classe dos professores merece de todos nós o respeito. “Tudo o que for feito para prestigiar os professores é válido. Entendemos que se faz necessário apresentar formas de compensação ao magistério, como estímulo à participação em eventos culturais, esportivos e de lazer, também incentivando a aquisição e disseminação de novos conhecimentos”, disse o vereador autor da propositura, Luís Júnior.

 

 

Assessoria do Vereador

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br