24 de outubro de 2013 - 01:42

Melhoramento das estradas vicinais de Itaporanga garante aos agricultores acesso com qualidade e segurança

(Prefeitura melhora infraestrutura da zona rural da cidade / Foto: Assessoria)

(Prefeitura melhora infraestrutura da zona rural da cidade / Foto: Assessoria)

A zona rural de Itaporanga ainda não tinha recebido uma atenção igual a que a atual gestão do prefeito Audiberg Alves (PTB) vem oferecendo a todas as comunidades, de forma imparcial e utilizando critérios estritamente técnicos no desenvolvimento das ações e trabalhos.

O melhoramento das estradas vicinais merece destaque pela qualidade dos serviços. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem fiscalizando e monitorando diariamente os trabalhos em todas as estradas do município, com apoio da Secretaria de Infraestrutura.

Francisco Lemos, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, informa que as máquinas estão trabalhando no Eixo 03, que tem como referência a Estação de Piscicultura. Os depoimentos abaixo ilustra a maneira como os beneficiários estão vendo os serviços realizados:

O agricultor Chico Inocêncio, da Cachoeira Velha comenta: “AGORA É DIFERENTE. NA GESTÃO DE AUDIBERG ALÉM DE ESTRADA BEM FEITA, AS MÁQUINAS SÓ VÃO EMBORA QUANDO TERMINA TUDO. É UM TRABALHO SÉRIO REALIZADO PELO PREFEITO E O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA”.

Já para os proprietários Pedro Viriato (Cardoso) e Maurí Bidô (Araçá), as estradas ficaram muito boas. Comentaram, já agradecendo pelos trabalhos.

(Prefeitura utiliza critérios técnicos para as melhorias / Foto: Assessoria)

(Prefeitura utiliza critérios técnicos para as melhorias / Foto: Assessoria)

Pelo roteiro, o último trecho a ser trabalhado será o que tem como referências o Campestre Clube. Desde já aproveitamos para pedir paciência e compreensão aos agricultores daquelas áreas. São novos caminhos de Itaporanga. Um compromisso da gestão Audiberg Alves (PTB).

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br