12 de outubro de 2013 - 10:29

Brasil vence Coreia do Sul por 2 a 0

(Neymar comemora com estádio lotado em Seul: recorde de público com 65.308 pessoas /  Foto: AP)

(Neymar comemora com estádio lotado em Seul: recorde de público com 65.308 pessoas / Foto: AP)

A seleção brasileira de futebol jogou neste sábado (12) no World Cup Stadium lotado (recorde de público do estádio: 65.308 pessoas), em Seul, Coréia do Sul.

O Brasil tentou abafar seu adversário já no começo do jogo, com marcação sobre pressão e muita velocidade com a bola nos pés. Logo aos 12min, Hulk ficou de frente para o gol, mas finalizou em cima do goleiro. No fim do primeiro tempo, Neymar aproveitou uma bola parada para acertar a cobrança no canto direito e abrir o placar, aos 43min. O camisa 10 não se intimidou com as faltas que sofreu durante a partida. Só no primeiro tempo foram nove.

Para o segundo tempo, Felipão resolveu testar outros jogadores. Ramires entrou no lugar de Hulk e deu mais liberdade a Paulinho, que rapidamente, aos 03min, deu uma enfiada de bola perfeita para Oscar, que ainda driblou o goleiro antes de marcar o segundo gol.

Na próxima terça-feira, às 8h45m, a Seleção volta a campo para enfrentar a Zâmbia, em Pequim, na China. Depois de pegar a Zâmbia, a Seleção deverá enfrentar Honduras (16 de novembro, em Miami), Rússia (19 de novembro, em Toronto) e África do Sul (5 de março de 2014, em Joanesburgo).

 

Ficha Técnica

Coreia do Sul: Jung Sungryong, Kim Jinsu, Kim Younggwon, Hong Jeongho e Lee Yong; Kim Bokyung (Go Yohan), Ki Sungyueng, Han Kookyoung e Lee Chungyong; Koo Jacheol (Heung-Min Son) e Ji Dongwon (Keun Ho Lee).
Técnico: Hong Myung Bo

Brasil: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo (Lucas Leiva), Paulinho (Hernanes) e Oscar (Bernard); Hulk (Ramires), Neymar e Jô.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Neymar, aos 42 do primeiro tempo; Oscar, aos 3 do segundo tempo
Cartões amarelos: 
Lee Yong, Ki Sungyueng e Lee Chung-Yong (Coreia do Sul)
Local: World Cup Stadium, em Seul (Coreia do Sul)
Público: 65.308 pessoas
Data: 12/10/2013
Árbitro: Irmatov Ravshan (Uzbequistão)
Auxiliares: Rasulov Abdukhamidullo (Uzbequistão) e Kochkarov Bakhadyr (Quirguistão)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br