6 de outubro de 2013 - 06:19

Botafogo/PB vence e avança para a Final da Série D

botafogo_n

O Botafogo entrou em campo, na tarde deste domingo (06),  contra o Salgueiro/PE para brigar por uma vaga na Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

O Belo podia até perder por 1 x 0 que avançaria para a final. Contudo, o time da capital paraibana venceu seu adversário por 2 a 0, com gols de Ferreira, aos 31′ do primeiro tempo, e de Izaias, aos 35′ da segunda etapa.

O Botafogo está invicto em partidas realizadas no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, desde o início da Série D.

O Belo agora está classificado, com mérito, para a Final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após excelente campanha, classificado em primeiro na fase de grupos, o Belo derrotou o Central/PE nas oitavas de final, o Tiradentes/CE nas quartas de final, e o Salgueiro/PE na semi-final.

O Botafogo será o representante da Paraíba na final da Série D 2013. Nunca qualquer clube do Estado chegou a decisão de um título de Campeonato Brasileiro, em qualquer das Séries.

 

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio José Américo de Almeida (Almeidão)

Horário: 16h.

Árbitros: Avelar Rodrigo da Silva (CE)Assistentes – Otavio Correia de Araujo Neto e Adeilton Guimaraes da Hora (AL).

Escalações:

Botafogo: Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima, Celico, Zaquel. Hércules, Pio, Lenílson, FausTo e Macaíba. Técnico:
Marcelo Vilar.

Salgueiro: Mondragon, Tamandaré, Ricardo Brás, Ranieri, Daniel, Pio, Moreilandia, Vitor Caicó, Kleberson, Fabrício e Elvis. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br