6 de outubro de 2013 - 06:01

Treze perde para o Águia

escudo_treze

Desfalcado, sob uma sensação térmica de 40 graus e depois de cinco jogos de invencibilidade, o Treze perdeu para o Águia de Marabá, na tarde deste domingo (06), fora de casa, por 5 a 2.

Depois de tomar três gols no primeiro tempo, o Galo da Borborema esboçou uma reação na etapa complementar, quando diminuiu o placar para 3 a 2, com gols de Túlio Renan aos 4 minutos e aos 15. Mas, quando o Alvinegro era melhor em campo, o time do Norte tratou de dar números finais ao jogo, aos 23 e 45 minutos do segundo tempo: 5 a 2.

Com o resultado o Treze saiu do G4 do Brasileiro Série C e agora espera os outros jogos da rodada deste domingo para saber a situação na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Galo é domingo que vem (13), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, contra o Santa Cruz. O jogo valerá o futuro do Alvinegro, por isso a expectativa é de público recorde no PV.

 

TREZE: Éder, Hudson, Alison, João Paulo, Júnior Barbosa; Escobar, Anderson Paim (Lê), Rodrigo Celeste (Birungueta), Cristian; Túlio Renan e Tiago Chulapa (Giancarlo). Técnico: Luciano Silva.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br