4 de outubro de 2013 - 04:15

Fifa recebe 4,5 milhões solicitações de ingressos

copa

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) recebeu mais de 4,5 milhões de solicitações para compra de ingressos. A primeira fase de venda de ingressos termina no dia 10 de outubro de 2013 às 7h de Brasília. A competição vai ocorrer entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014.

“Este volume impressionante sublinha o extraordinário nível de interesse pela 20ª edição do torneio, que será realizada ano que vem no país pentacampeão mundial”, explicou o diretor de marketing da FIFA e responsável pela área de venda de ingressos, Thierry Weil, ao site da entidade.

Os torcedores que fizerem o pedido até a próxima quinta-feira têm as mesmas chances de concorrerem aos ingressos em comparação com aqueles que já solicitaram. Ao término do prazo de solicitação um sorteio será feito para aquelas partidas que tiverem muita procura.

Segundo a Fifa, até o momento, 77% (3,4 milhões de pedidos) das solicitações vêm de brasileiros. Em seguida aparecem os argentinos (223.686) e os norte-americanos (175.122). Ao todo, torcedores de mais de 200 nações requisitaram bilhetes.Os jogos mais procurados são a abertura, a final e as partidas do Brasil. Também há bastante procura pelos carnês para sedes e seleções específicas.

 

 
Fifa

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br