29 de setembro de 2013 - 05:03

Primando pela eficiência e qualidade dos servoços, SAMA de Itaporanga continua o melhoramento das estradas vicinais

(Prefeitura recupera estradas vicinais / Foto: Assessoria)

(Prefeitura recupera estradas vicinais / Foto: Assessoria)

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) buscando atender as necessidades dos agricultores de Itaporanga vem melhorando de forma acelerada as estradas vicinais do município, proporcionando acessibilidade com qualidade e segurança aos agricultores, agricultoras, estudantes e comunidades em geral no direito de ir e vir.

Seguindo rigorosamente os critérios de cadastros realizados na Secretaria de Agricultura, os trabalhos estão atingindo uma produtividade acima do esperado e com total aprovação dos agricultores. “Segundo Jorge Marinho, morador da comunidade Pitombeira III, as estradas estão ficando tão boas, que ontem resolvi caminhar por um determinado tempo, só para apreciar a qualidade dos serviços”. Já para o agricultor João Rodriguês “A estrada ficou um asfalto”, ao seu modo de falar.

estradas

A SAMA informa ainda que todas as estradas que circundam o CRISTO REDENTOR já forão totalmente recuperadas, e as máquinas (patrol e retroescavadeira) encontram-se no eixo que tem como referência a FAZENDA VELUDO. E seguirá da seguinte forma: PISCICULTURA e depois CAMPESTRE CLUBE como referências.

O Secretário de Agricultura, Francisco Lemos, afirma: com compromisso, responsabilidade e contando com a paciência das comunidades, deixaremos todas as estradas vicinais do município com acesso digno para o deslocamento dos agricultores na luta do dia a dia agilizando o escoamento dos produtos agropecuários.

O Prefeito Audiberg Alves (PTB) preocupado com o homem do campo e suas famílias têm apoiado de forma intensiva as ações voltadas para a zona rural. Esse é o novo caminho de Itaporanga, com acessibilidade e segurança nas estradas que interligam o município. Com isso, Itaporanga cumpre o Objeto do Convênio com o MDA/PAC 2 que é utilizar as máquinas para proporcionar melhores condições de vida ao Produtor Rural.

 

 

 

ASCOM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br