25 de setembro de 2013 - 04:48

FPF convida CSP e Auto Esporte para disputar a Copa São Paulo 2014

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou as duas equipes que vão representar o Estado na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano. As vagas foram dadas para CSP e Auto Esporte, ambas equipes de João Pessoa, que já haviam iniciado seus treinamentos mesmo antes da indicação oficial.

As vagas foram disponibilizadas após a Federação Paulista de Futebol divulgar quantas vagas seriam destinadas para a Paraíba. A forma de escolha das equipes que vão participar da competição é definida pelas próprias federações estaduais e no caso da Paraíba não houve u´ma competição seletiva.

Segundo a assessoria da FPF, a indicação do CSP para participar da Copa São Paulo é por causa dos últimos resultados alcançados pelo time nas temporadas passadas. A equipe foi a melhor representante do Estado nesta competição no ano que participou.

Já a escolha do Auto Esporte não teve motivações. Ainda segundo a assessoria, a escolha do Alvirrubro foi feita pela presidente da Federação, Rosilene Gomes, e só ela pode responder o motivo.

A equipe do Auto que vai disputar a Copa São Paulo já está participando de uma competição. Neste momento, o time disputa a Taça Nordeste no Rio Grande do Norte. O time do CSP também está em atividade. A equipe já enfrentou, em jogo treino, o Sport Campina antes do início da 2ª divisão do Paraibano.

 

 

FPF com GE

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br