22 de setembro de 2013 - 09:40

Correios fazem mutirão de entrega de cartas neste fim de semana

Os Correios realizam mutirões neste final de semana (21 e 22) para colocar em dia a entrega de cartas e encomendas à população. A ação é parte do Plano de Continuidade de Negócios e engloba também deslocamento de empregados entre as unidades e realização de horas extras.

Na sexta-feira (20), 93,42% dos empregados (116.281) trabalharam normalmente. Entre os empregados da área operacional (carteiros, atendentes e operadores de triagem e transbordo), o índice de trabalhadores presentes é de 92,21%. O número é apurado por meio de sistema eletrônico de presença.

Durante a semana, a rede de atendimento funcionou normalmente em todo Brasil e todos os serviços, inclusive o serviço de entregas Sedex e o Banco Postal,  ficaram disponíveis – com exceção da postagem, entrega e coleta de encomendas com hora marcada nos locais com paralisação deflagrada.

 

A  empresa

Os Correios tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e desde então vêm se modernizando para oferecer serviços com a qualidade e a eficiência exigidas pelos seus clientes e que sempre colocaram a empresa em primeiro lugar em inúmeras pesquisas de credibilidade realizadas na última década.

Devido à forte capilaridade da rede de atendimento, a prestação de serviços financeiros nas agências dos Correios constitui-se, cada vez mais, numa importante contribuição para a inclusão bancária de milhões de brasileiros.

 

 

Correios

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br