13 de setembro de 2013 - 04:18

Ricardo discute convênios do Pacto Social com prefeito de Conceição

(Pacto Social para calçamento de ruas e a reforma e ampliação de uma escola municipal / Foto: Secom)

(Pacto Social para calçamento de ruas e a reforma e ampliação de uma escola municipal / Foto: Secom)

O governador Ricardo Coutinho e o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, discutiram, nessa quinta-feira (12), a assinatura do convênio do Pacto Social para calçamento de ruas e a reforma e ampliação de uma escola municipal. Somente dentro do Pacto Social 2013, a cidade será beneficiada com R$ 750 mil para obras no conjunto São Geraldo e a reforma da escola Raimunda Leite, que beneficiará 1.300 estudantes.

Durante a audiência da Granja Santana, o prefeito de Conceição esteve acompanhado da vice-prefeita Nena Diniz, do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Lacerda, e do ex-prefeito Deon Diniz. Na oportunidade, o prefeito Nilson Lacerda ainda convidou Ricardo para as comemorações de aniversário do município que, no dia 8 de outubro, completa 132 anos de emancipação política.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o convite e adiantou que fará o possível para incluir na agenda uma visita ao município para levar ações governamentais que beneficiem a população.

O prefeito Nilson Lacerda destacou que a audiência foi produtiva e que os recursos do Pacto chegam no momento em que os municípios passam por dificuldades financeiras e que encontram no programa uma forma de receber o apoio necessário para obras essenciais. “Esse é um projeto que já demonstrou sua eficácia e veio para ficar. Por isso, os prefeitos estão apoiando e aplaudindo essa ação governamental de reconhecimento da importância dos municípios para o desenvolvimento do Estado”, completou.

Secom

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br